Dupla não gasta uma gota de combustível, mas ambos mostraram uma série de limitações no dia a dia
Dois hatches subcompactos elétricos mais em conta do Brasil podem incomodar versões de Polo, HB20 e Onix
SUV tem melhor espaço interno da categoria e o hatch elétrico não gasta combustível e está isento de rodízio em SP
Kwid E-Tech agora sai por R$ 139.990 em sequência de baixas desde a chegada do BYD Dolphin
Hatch compacto movido apenas a bateria tem preço equivalente aos menores JAC EJS1 e Renault Kwid E-Tech e pode rodar 291 km com carga completa
Produto é um irmão do Dacia Spring Cargo, que acaba de chegar ao mercado europeu
Inédito ë-C3 poderia ser uma alternativa ao Renault Kwid E-Tech, porém deverá ser restrito ao mercado asiático
Modelo deverá seguir os passos do Renault Kwid E-Tech e oferecer custo mais competitivo para a mobilidade 100% elétrica
Modelo acima do Kwid E-Tech, hatch compacto já alcança 10 anos em produção
Assim como o Renault, opção não poluente do C3 terá como foco o preço mais competitivo dentro da categoria